quarta-feira, 22 de julho de 2009

Estudo Letras e estou constantemente entre histórias, leituras, palavras e letras! Estou no SESC sendo educadora no projeto SESC LER há mais de 4 anos e menos de 5. E onde estou é uma escola para mim. Tantas coisas que já aprendi. Tantas experiências...
Foi lá que pude ter a oportunidade de participar da Trupe Gogó da Ema de Contadores de Histórias do SESC Alagoas com o curso de formação durante nove meses, sendo nossa estréia em novembro numa apresentação fantástica e encantadora. Isso, sendo resultado de nossos tutores Luciano Pontes e Adriana Milet, os quais estiveram e estão nos capacitando e ensinando coisas essênciais para se tornar um bom contador de histórias.
Entrei no grupo no mês de abril, logo no início, entrei meio sem saber o que iria realizar, mas entrei!. Só bastou falar as palavras mágicas: LEITURAS! HISTÓRIAS! LIVROS! Sou louca por tudo isso! Será que é loucura? Talvez! Não me importo. Há cada encontro vivido, fiquei cada vez mais encantada com esse universo novo da leitura.
Adoro ler, ouvir, histórias elas me fascinam... Além de gostar de livros, gosto do mar, do pôr do sol, da noite, da chuva, de chocolate e vinho. Adoro música e dançar. Adriana Calcanhoto, Ana Carolina e Djavan são meus cantores favoritos. Bia Bedran e Cecília Meireles estão entre os escritores que mais gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário